Promotor
Fundação Inatel
Sinopse
*Comunicado TTI
Após o aviso oficial do abandono temporário do Salvador Sobral dos palcos até final de 2017, por motivos de saúde, o Teatro da Trindade vem por este meio informar do cancelamento dos espetáculos agendados para os dias 6 e 7 de outubro de 2017.
O Teatro da Trindade INATEL expressa a sua solidariedade e a rápida recuperação.
Pode trocar o seu bilhete para qualquer espetáculo até ao fim de 2017 ou pedir a devolução do valor na bilheteira do Teatro da Trindade entre os dias 12 de setembro e 7 de outubro (horário aqui). Para mais informações contacte: [email protected] ou 213 420 000.
Salvador Sobral é dotado de uma belíssima voz e uma enorme sensibilidade.
Uma voz a descobrir e a não perder.
Excuse Me, álbum que Salvador Sobral lançou o ano passado pela Valentim de Carvalho, tem o título certo: trata-se de um novo artista a pedir licença para entrar nos nossos corações, um novo artista que assim se apresenta ao público, de forma humilde, mas assertiva, própria de quem sabe que tem algo a dizer. Nada mais natural.
Salvador formou-se academicamente nos Estados Unidos e em Barcelona, onde estudou nas mais prestigiadas escolas de música. Nesse período foi afinando as suas capacidades vocais e as de compositor, escreveu muito e estudou mestres como Chet Baker, desenvolvendo uma relação profunda com o jazz e com outros géneros, como a bossa-nova. Os aplausos começaram a aparecer de forma inequívoca e natural: sempre que o público se confronta com a sua absoluta segurança e com o seu arrojado bom gosto outra coisa não pode acontecer.
Para Excuse Me Salvador Sobral trabalhou sobre as suas póprias canções, escritas em parceria com o compositor venezuelano Leonardo Aldrey. Co-produzido pelo próprio Salvador Sobral juntamente com Leonardo Aldrey e Júlio Resende, neste álbum abordam-se também standards como Autumn in Nova Iorque ou pérolas da memória brasileira como Nem Eu do grande Dorival Caymmi. Encontra-se aí ainda um original da irmã de Salvador, Luísa Sobral, I might just stay away, espécie de homenagem à memória de Chet Baker que tanto marcou este artista. Ao vivo, Salvador Sobral vai apresentar-se com o enorme Júlio Resende, um dos mais aplaudidos pianistas da atualidade.
Ficha Artística
Salvador Sobral - Músico
Júlio Resende - Músico
André Rosinha - Músico
Bruno Pedroso - Músico
Informações Adicionais
Consulte a restante programação do HÁ MÚSICA NO TRINDADE em: http://www.inatel.pt/Fundacao/o-que-fazer/tti/p/Programacao.aspx?ext=.